Outdoor

Produto mais antigo de mídia, o outdoor continua sendo a o veiculo de grande impacto, full time e melhor CPM do mercado.

Selecionamos os melhores locais para instalação de nossos pontos procurando alto impacto

A TO Outdoor realiza rodízios de painéis atingindo de forma dinâmica outras várias regiões da cidade. entre em contato

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Araguaína é a segunda maior cidade do estado do Tocantins com quase 200 mil habitantes.

Possui grande destaque comercial e educacional possuindo acessos rodoviários e ferroviários.

Todo o munícipio está inserido dentro dos limites do MATOPIBA, sendo um dos motivos que tornal Araguaína a capital econômica do Tocantins.

A TO Outdoor possui diversos tipos de mídia em Araguaína. Incluindo Outdoors, formato de mídia OOH no qual sua marca fica exposta 24 horas por dia pelo período desejado.

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Contratar uma campanha de Outdoor no Tocantins é simples, basta seguir o passo a passo:

1) LOCALIZAÇÃO DOS PONTOS
Primeiramente devemos definir o público-alvo que iremos atingir com a campanha para então podermos definir os pontos de outdoor mais adequados para o objetivo.


 2) PERÍODO DA CAMPANHA
O período mínimo para veiculação em outdoor é de 14 dias (bi-semana).

Campanhas de Outdoor obedecem um calendário nacional definido pela Central do Outdoor que indica a data de inicio e final de exposição das campanhas, este calendário especial para o outdoor é chamado de CALENDÁRIO DE BI-SEMANAS. Clique AQUI para conhecer as datas.


3) SELEÇÃO DE PONTOS
Após a definição do público e do período da campanha, nós iremos enviar uma dispo contendo os pontos disponíveis no período e que melhor atendam as demandas da ação de marketing.


4) RESERVA DE PONTOS
Tendo em mãos a dispo, o próximo passo é selecionar os pontos e fazer a reserva deles através de uma autorização de veiculação contendo:

- Relação detalhada dos pontos selecionados;
- Tempo de exposição 
- Informações cadastrais da empresa
- Forma e data de pagamento. Por padrão, a cobrança de campanhas de outdoor ocorre 28 dias após seu início.


5) ENVIO DA ARTE DO OUTDOOR
A comunicação que ficará exposta no painel pode ser impressa em papel ou lona vinil (clique AQUI para saber mais).
O formato padrão outdoor é 9m largura por 3 metros de altura. 
Caso prefira, temos o serviço de criação de arte para sua campanha.

 
6) COMPROVAÇÃO DE EXECUÇÃO DA CAMPANHA
Após a colagem dos cartazes ou aplicação das lonas, será enviado um checking fotográfico para comprovar que a campanha foi feita de acordo com as exigências da autorização de veiculação. Esse relatório é enviado em até 7 dias após o ínicio da bi-semana.


7) AVALIAÇÃO DE RESULTADOS
Os grandes objetivos de uma campanha de Outdoor são:
- Disseminar uma ideia; 
- Chamar a atenção para uma marca, aumentando a lembrança da mesma.
- Potencializar a venda de um produto, serviço ou evento.
Uma ótima forma de mensurar o resultado de uma campanha é pesquisar os clientes que entram em contato com sua empresa virtualmente ou fisicamente, perguntando qual meio de comunicação o fizeram escolher a sua empresa.

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Quando se planeja uma campanha ou qualquer outra estratégia de marketing fica a dúvida: “Por que não investir somente em mídias online?”.

A presença da internet na vida cotidiana trouxe grandes mudanças na maneira de como impactar o público e como as informações são digeridas, contudo não são a única forma de causar interesse nele.

Primeiramente devemos nos perguntar qual é o público-alvo. Caso seja de uma faixa etária menos propensa a estar antenada no mundo digitas, é melhor se ater às mídias tradicionais.

Também precisamos entender que cada mídia tem suas particularidades, com benefícios específicos.

Por exemplo, a mídia tradicional ainda traz uma credibilidade muito maior para a empresa do que a mídia online isolada. A publicidade tradicional ainda é considerada a mais confiável e os veículos tradicionais acessados pra validar uma informação, já que no on-line qualquer pessoa pode criar e compartilhar conteúdos de forma instantânea.

A melhor estratégia na maioria dos casos é fazer uma campanha onde ambas as mídias se auxiliem para trazer o melhor retorno para o cliente.

Entre em contato com a TO Outdoor para ajudarmos a desenvolver uma campanha que atenda melhor ao consumidor.

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A palavra bi-semana originou-se da junção das palavras "bi" (duas) e semana, significando o período que engloba 2 semanas, ou 14 dias.

Para uma exibição de outdoor convenciou-se um período mínimo de 14 dias de contrato.

Durante a elaboração de uma campanha, deve-se ter sempre em mente o calendário das bi-semanas para saber quais pontos estarão disponíveis durante o período solicitado.

As bi-semanas começam sempre numa segunda-feira, indo até o segundo domingo após ela.

Exemplo:

Bi-22: 23/05/2022 (segunda-feira) até 05/06/2022 (domingo).

Link para consulta do calendário bigente de bi-semanas: BI-SEMANAS

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