ESTRATEGIA DE MIDIA EXTERIOR PARA TURISMO EM TOCANTINS
Uma estratégia de mídia exterior para promover o turismo de aventura no Tocantins deve explorar o potencial visual e o impacto local, destacando as belezas naturais e as atividades exclusivas que o estado oferece, como trilhas no Jalapão, expedições pelo Rio Araguaia e passeios por áreas de cerrado. Outdoors e painéis digitais podem ser posicionados em áreas estratégicas, como rodovias de acesso, aeroportos e regiões urbanas de grande circulação, atraindo turistas em potencial que buscam novas experiências.
Imagens impactantes de paisagens como as dunas, cachoeiras e formações rochosas únicas do Tocantins, acompanhadas de mensagens curtas e envolventes, podem despertar o desejo de aventura. A inclusão de QR codes em mobiliário urbano inteligente também permite que os visitantes acessem, em tempo real, informações sobre pacotes turísticos, rotas de ecoturismo e hospedagem. Ao integrar tecnologia e mídia exterior, a campanha se torna mais interativa, incentivando turistas a explorar o destino e reforçando a imagem do Tocantins como um polo de turismo de aventura no Brasil.
Para mais informações, entre em contato com a equipe da TO OUTDOOR, clicando aqui
Compartilhar: