A EFICÁCIA DA PUBLICIDADE OUT-OF-HOME (OOH)

A EFICÁCIA DA PUBLICIDADE OUT-OF-HOME (OOH)
06/06/2024

Out-of-Home (OOH) é um termo que se refere à publicidade exterior, ou seja, qualquer tipo de anúncio que atinge o consumidor enquanto ele está fora de casa. Esse tipo de mídia é extremamente diversificado e inclui formatos como outdoors, frontlights, painéis de LED, abrigos de ônibus, banners, mobiliário urbano, entre outros.

OOH é uma ferramenta poderosa no marketing, pois impacta um público amplo e variado. Diferente da publicidade digital, que pode ser ignorada com um clique, a OOH é imersiva e inevitável para quem circula pelas ruas, estradas e transportes públicos.

Com a evolução tecnológica, a OOH também se modernizou. Os painéis de LED e as telas digitais permitem maior interatividade e dinamismo, exibindo múltiplas mensagens em um único espaço e em alta resolução. Além disso, a coleta de dados e análise de tráfego permitem campanhas mais segmentadas e eficazes.

Essas características tornam a OOH uma opção atrativa para empresas que buscam aumentar sua visibilidade e alcance, proporcionando uma presença constante e marcante no cotidiano das pessoas.

Compartilhar:

Solicite um orçamento Voltar
WhatsApp

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics